terça-feira, 21 de junho de 2011

VOCÊ SABIA?

A Infraero instala climatizadores no Aeroporto Santos Dumont








O Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ) instalou climatizadores de ar. Os estes equipamentos estão instalados no terminal de desembarque.
Os climatizadores resfriam o ambiente por meio do sistema de aspersão de neblina. O processo ocorre com a dissipação da água em micropartículas.
A  evaporação e a diminuição da temperatura em até 12 graus possibilitam o aumento da umidade relativa do ar e a eliminação de gases e odores, além de suprimir a poeira em suspensão.
Através deste processo, os climatizadores purificam o ar e controlam a temperatura do aeroporto para garantir maior conforto aos usuários do Santos Dumont.
Os novos equipamentos já têm a aprovação do público que transita pelo terminal. Ao desembarcar, a advogada Patrícia Duarte, usuária assídua do aeroporto, expressou com entusiasmo, ao lado de outros passageiros, sua satisfação com a instalação dos novos climatizadores: “Nós, usuários do Santos Dumont, somos gratos por essa iniciativa da Infraero.
Ações como esta, que visam a proporcionar bem-estar aos passageiros, merecem o reconhecimento de toda a população”, enfatizou a passageira.
Assessoria de Imprensa – Infraero.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Jogos Online Gratis